Exposição Projecto EVA 2011

No dia 15 de Dezembro de 2011 apresentamos no S.O.U. uma exposição no âmbito do Projecto EVA.
Em directo para a Radio Zero do Instituto Superior Técnico de Lisboa, começou no largo Martim Moniz, com audiowalk, gravação do percurso desde o Martim Moniz até ao SOU, com entrevistas pelo caminho.
Os artistas que nos acompanharam para realizar este projecto foram nomeadamente, Carlos Santos (Owner/Partner na empresa SpoonDesign.pt) e Paulo Raposo (Producer na empresa Clube Português de Artes e Ideias).
A apresentação da residência artística de áudio e vídeo teve duração de aproximadamente 2 horas, realizamos uma exposição com um trabalho desenvolvido com ambientes sonoros da zona dos Anjos,com visualização do vídeo Coro, exercício onde reproduzimos sons ambientes com a voz, misturados com o som ambiente que nos rodeia. Apresentamos a evidência da língua calão nos dias de hoje em Lisboa, através de uma caixa de cartão com um loop de palavras em calão a sair do seu interior através de uma coluna. Apresentamos uma tradução de português para calão, com leitura de um Manual de Sobrevivencia no Bairro.

Sem comentários: